terça-feira, 13 de janeiro de 2015

Comemorando 1 mês de casamento

      

       Há 2 anos e 3 meses me considero uma pessoa extremamente feliz, pois conheci a minha princesa. Sim, você leu certo: prin-ce-sa.
       Acredito muito naquela frase que diz que a gente se prepara, aprendendo com outros relacionamentos, para conhecer o amor da nossa vida. Já tivemos alguns namorados no passado, mas no fundo eu sabia que não seria honesto comigo insistir em uma relação que não me fazia feliz.
     Como diz um amigo (e padrinho) nosso: "nosso caso deveria ser estudado pela Ciência, pois somos casadas, moramos juntas e trabalhamos juntas o dia inteiro" ou seja, praticamente 24 horas coladas! rs
      Ambas com personalidade muito forte, nem tudo é fácil. Às vezes a gente dá uma estressada, sim, claro! Afinal são duas super TPM's. Mas o amor e o desejo de ficarmos juntas é maior do que qualquer problema, ciúme ou mi-mi-mi passageiro.

   
    É claro, nem tudo é um mar de rosas... como - infelizmente - quase toda união homoafetiva, sofremos preconceito dentro da família, não são todos que nos apoiam. Dispenso o apoio, gostaria que todos os casais (independente da orientação sexual) fossem respeitados, pois não fazemos nenhum mal aos outros quando nos amamos. Ser julgado (e em alguns casos odiado) por amar? Isso é muito injusto.
    Resistindo cá estamos nós, construindo a nossa família, nos amando muito. Ontem, completamos 1 mês de casadas no papel e estamos muito felizes. Gostaria de dividir essa felicidade com vocês e dizer para quem está sofrendo preconceito por ser gay, lésbica, trans, etc... resista: você só tem uma vida e merece ser feliz, quer os outros concordem com isso ou não.

   Recomendo que todos leiam o texto sobre o Casamento Gay extraído do livro "Comprometida" da autora Elizabeth Gilbert. Leia AQUI.

OBS: Se você está se perguntando o porquê de não postarmos fotos nossas, é simples: basta pesquisar o que aconteceu com vários casais que publicaram fotos na internet. :(

4 comentários:

Anônimo disse...

Resistir é preciso! Amei o texto Alê! Parabéns..felicidade e sucesso sempre!! Beijo!! Reh

Alê Periard disse...

Reh, obrigada pelo comentário e pelo apoio! :)

Luu disse...

Que tudo.. Adorei o texto.. Tudo de bom para você! Bjão

Marius disse...

Ôpá, acho q esse padrinho ai sou eu!!!!
:) hihihihi
Parabéns pelo casório, pelo amor e pela resistência, ;-)!!!!