terça-feira, 3 de dezembro de 2013

2 papos diferentes, Gregório Duvivier?


No Porta dos Fundos (canal que você ajudou a fundar e agora virou um grande camelô com direito a camisa, bottom, livro e o caralho) temos o vídeo "Bala de Borracha".




e na sua Coluna na Folha isso: "A educação é a mesma coisa. Só mesmo privatizando para acabar com a farra dos professores. Precisava de um bom Roberto Justus para dizer: você está demitido. Duvido que ia ser essa festa - você já viu a Coca-Cola entrar em greve? Não entra." 

Quem faz o futuro de um país uma marca de refrigerante símbolo do capitalismo ou os professores que levam educação para a população? Nem todos podem pagar por uma educação particular, como você, seu filhinho de papai de merda. 

Se tudo que é público não funciona a solução não está em privatizar ou tornar tudo particular. Todos sabemos, que o ponto é tratar com respeito o povo oferecendo serviços de qualidade, o que perpassa termos políticos comprometidos com o país e não com o próprio bolso.

É assim que queremos um país mais igualitário colocando "o país nas mãos de um puta empresário. Tipo o Eike"? E não me venha dizer que isso é uma metáfora ou uma brincadeira, por que sabemos que não é.

Fonte 

Nenhum comentário: