sexta-feira, 1 de abril de 2011

Minha pátria é minha ingua...

"Minha pátria é a Língua Portuguesa"
(Bernardo Soares)

"Ter opiniões é a melhor prova de incapacidade de as ter"
(Fernando Pessoa)

"Pensar é não saber existir"
(Bernardo Soares)



"Começo a conhecer-me. Não existo."
(Álvaro de Campos)



"É de meu natural ser artifical."
(Bernardo Soares)

"Eu, cheio de cansaços
Quantos o mundo pode dar"
(Álvaro de Campos)

"Sem sintaxe não há emoção duradoura. A imortalidade é uma função dos gramáticos."
(Bernardo Soares)

"Sofri sempre mais com a consciência de estar sofrendo."
 (Bernardo Soares)

"Com o excesso contemporâneo de vós, ó máquinas!"
(Álvaro de Campos)

"Morrer é só não ser visto."
(Fernando Pessoa)

"Cada um de nós é uma socidade inteira."
(Fernando Pessoa)

"Só na ilusão da liberdade, a liberdade existe."
(Fernando Pessoa)

"Ser hoje o cadáver vivo do que ontem foi a vida perdida."
(Fernando Pessoa)

Nenhum comentário: