segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

Pare o trio que eu quero descer

"Alá la ôôô, mais que caloooor...
Olha o Carnaval ai genteeee... É meus queridos, ele chegou. Mais que merda heim?

" o que você acha do Carnaval ? by Echellon
Mais uma desculpa do brasileiro pra vadia... =) "

E num é gente?
Parece que o Brasil fica entorpecido no Carnaval, e as pessoas acham que isso é justificativa para fazerem qualquer coisa.
Sabe, isso tudo me faz lembrar das histórias que ouvíamos quando criança? As formigas trabalhavam o ano inteiro para acumular comida para o inverno rigoroso, enquanto a cigarra ficava cantando pra cima e pra baixo se achando a colíria do ano. Chegou o inverno, as formiguinhas lá de boa, e a cigarra se fu no inverno sem comida, morreu de frio! Pois é, enquanto o mundo inteiro está preocupado em ganhar grana, os lindões aqui estão salgando o corpo na folia e achando lindo! \o/

O pior de tudo isso é que o brasileiro é socialmente obrigado a gostar dessa bagunça toda. Por aqui, se tu diz que não gosta de Carnaval todo mundo já te olha de forma estranha, como se tu fosse um nazista ou um ET. Dae vêm os dois pensamentos básicos: "Pow, você não é brasileiro não?" ou "Como você é chato, não sabe se divertir!".
São divertidíssimos os concursos de fantasias (mulatas com chiliques e trajes que pouco deixam à imaginação pervertida de todo bom sacana) na TV, as transmissões dos desfiles monopolizando a programação, você não entender bulhufas do que aquele povo canta ( tem aquele samba super criativo do Neguinho da Beija-Flor: "Mulher, mulher, mulher. Mulher, mulher. Mulher, mulher..."), correr atrás do trio da Ivete num calor de 50º, enfia a língua num monte de bocas com bafo de cachaça.
E na quarta-feira de cinzas regenerar-se dos seus pecados carnavalescos. No carna pode tudo, menos fazer xixi nos becos e atrás dos postes!"


Nenhum comentário: