sábado, 14 de fevereiro de 2009

O PAC VEM AÍ !

O presidente Luiz Encontrácio Lula da Silva, se reuniu anteontem com 4.000 prefeitos de todo o país em Brasólia. Ele quis convencer os sofredores, digo, administradores, de que o governo federal investirá mais recursos no PAC - Programa de Aceleração do Carnaval.

Ciente do sucesso entre os espectadores - principalmente os que dormiam, ele ressaltou que o mérito do plano deve ser atribuído a Dilma Rouschefe da Casa Civil, que assim como Margaret Thatcher, conduz com mãos de ferro o programa. Os desesperados, perdão, os prefeitos, não quiseram saber de PAC e sim, de alguma medida que aumentasse a arrecadação dos municípios para retirarem a corda do pescoço. Mas Luiz Inácio PAC da Dilma foi enfático:"Corto a verba pro batom da dona Dilma, mas não deixo de investir no PAC". O prefeito de Itirapina-SP - Omar Leite, reclamou das "sacolinhas" distribuídas com conteúdo governista, e brindes do Banco do Brasil e Caixa Economica. Brindes dos Bancos? Só se for caneta !

E sabe por que o ex militante da extrema esquerda italiana Cesare Battisti, está sendo protegido pelo governo federal? -É que ele é do PAC! Proletários Armados para o Comunismo (PAC). Na visão dos analistas ceguetas aqui da Privada, o embrólio terá um final feliz. Condenado por crimes comuns em seu país, o refugiado sente que um acordo entre Brasil, PT e Itália pode dar certo.Afinal Brasil e Itália juntos, só pode acabar em pizza! Seguindo o exemplo do cumpanhêro Lula, Barack Ohhh Brahma lançou o Bolsa "Yes We Can". A sacola, melhor, o pacote de U$ 840 bi não empolgou o mercado, que deverá continuar com as promoções de quarta e quinta no hortifruti.

Seguindo o modelo brasileiro de investimentos e sem fazer mágica, a equipe de Mandrack Obama deixou pouco claro às áreas onde pretende
aplicar o montante, provocando baixa nas Bolsas.Ou nas sacolas. Mas nem
tudo está perdido! Numa resposta mais explícita aos acenos de Barack Obamba, o presidente ultraconservador do Irã Mahluco Ahmadinejad, disse estar aberto à ter relações bilaterais com o afrodescedentão americano.

Sem medo de ter seus fundos afetados pela crise, Armado-dinejad disse que aceita a aproximação.Desde que esta seja pela frente!

FONTE: PRIVADA POPULAR

6 comentários:

Dauri Batisti disse...

Muito bem humorado teu texto. Bom. Estou rindo aqui. Valeu.

Um beijo.

Adrielly Soares disse...

aopsdaposkdpoaskdpoaskdpoakspdok
adoreii, muito bem escrito.
=*

Carla disse...

Hahahaha!
A gente tem que rir mesmo, senão...Bjo e otima semana, quilida!

Cadinho RoCo disse...

Dona Dilma é que se cuide porque depois do referendo na Venezuela os amigos do rei devem estar com toda disposição para ofertar ao mui querido eleitorado brasileiro candidatura Lula para terceiro mandato. Aí, pra Ministra Dilma restará caixa farta de batons para que seus lábios sedutores não fiquem ofuscados pelo engolir seco do desalento.
Cadinho RoCo

Luíza Maria Hollanda de Mello disse...

hauhaiuahauhaiuahiaa
só rindo mesmoooo

Mary West disse...

Ain meu, vou fugir p/ Argentina pode?