terça-feira, 20 de janeiro de 2009

TÔ VÉIO, TÔ NOVO!

O fotógrafo Bobby Neel Adams é ligadão em mostrar como a gente envelhece (em geral, bem mal, né?). Ele usa todo seu sadismo pra esfregar na cara de seus (enrugados) personagens como o tempo NÃO FOI um camarada supimpa com eles.

No projeto FAMILY TREE, por exemplo, o sujeito faz montagens colando a cara da mãe e da filha na mesma imagem, ou do pai e do filho… tudo pra mostrar que sua/seu filha/filho tá bem mais ‘uptodate’ do que você, um verdadeiro maracujá de gaveta…

E nesse outro projeto aqui, o AGE MAPS, a maldade é com você mesmo! A colagem é feita usando uma foto sua de bebê e outra atual. Daí você vê como todo seu potencial de modelo se perdeu em algum lugar no tempo não se sabe onde, procura-se desesperadamente, etc e tal…


Fonte: PIX

7 comentários:

Thiago L. disse...

Nossa mas que interessante!
Eu sou muito curioso pra saber como eu vou ser daqui há algumas décadas...

Carla disse...

Ai, amiga! Tomara que esse fotógrafo não me veja, hehehe!
Bjo.

Adrielly Soares disse...

Ahh eu adorei, quero uma dessas de mim. Se bem que vou ficar bem depressiva depois da montagem =S

Bill Falcão disse...

Cacilda! Em alguns casos, parece mais um filme de terror!!
Bjoooooooo!!!!!!!!!

Camila :) disse...

muitoo massa essas fotoos :)

Mary West disse...

Uau!!! Adorey!!

Ruberto Palazo disse...

Para auto-estima isso deve ter efeitos otimos e perversos dependendo da idade né? Mas gera curiosidade de fazer com nossas proprias fotos, nao sentiu isso?

Beijos