quarta-feira, 8 de outubro de 2008

Qual era a Música?


Olha que servicinho de inutilidade pública mais supimpa: um site que mostra qual era a música megahit no dia que você nasceu, de acordo com o ranking da Billboard!

O legal é que você pode descobrir sua música astrológica e também a da sua bisavó, pois a listinha das top músicas começa no ano de 1890…

Quer descobrir sua música astrológica? Clique aqui.

No dia do meu nascimento (09/10/1984) estava no auge: I Just Called to Say I Love You do Stevie Wonder e no seu?



Fonte: PIX


Não seja preguiçoso! Leia o próximo post: Hum... que Bocão!

12 comentários:

track loader disse...

very clever.

john deere excavator disse...

its good to know about it? where did you get that information?

loader rentals disse...

well its nice to know that you have great hits here.

bulldozer parts disse...

yeah! its much better,

mini excavator rental disse...

ok. I found an information here that i want to look for.

Lucí disse...

Olá..

Adorei a dica..utilmente inútil, mas que eu adoro essas coisas..rsrs..

O meu deu: 06/02/1982

"Centerfold" by J. Geils Band

Olha, sinceramente não conheço, mas vou procurar saber...afinal eu vim ao mundo nesse dia..rsrs

Ahh eu nao fui preguiçosa , eu li o bocão, cara sem noção..mas criativo.. ;)

Zabour disse...

Ok, gostei da minha, por acaso até gosto muito. Obrigada...

Bjokas

anderson eduardo disse...

nao gostei da minha nao..... "What a Fool Believes" by The Doobie Brothers..... mas tudo bem... abração e tenha um final de semana musical

ferdi: disse...

ai que tudo! tô no trabaho agora, mas qdo chegar em casa vou voltar aqui pra ouvir qual é a minha musica.
bjosss

Carla disse...

A minha música era: "I can't help myself"!
Nunca ouvi essa música, saca?
E vamos combinar que com esse título eu tinha que nascer pra mudar o astral do dia, né?
Bjao e otimo findi.

moni disse...

vixe .. a minha musica é a tema do filme caça fantasmas ... nem gostei heheh beijosss

Raoni. disse...

"Broken Wings " Oh, why do i need wings, if i have a angel close to me ??? I love you so much!