sexta-feira, 3 de outubro de 2008

A importância de se ter amigos!


Very important! rs

12 comentários:

Max Psycho disse...

Muito fera a tirinha e como dizem por ai, quem tem amigos não morre pagão, e nem vai pra cadeia pelo estilo da tirinha hehhe, bjus e obrigado pela visita a meu blog, um ótimo final de semana

Diego disse...

Engraçado. Shuahsuah.

=]~~

Bárbara Fiz disse...

- Olá,=]
Alexandra minha conterranea,adorei o seu comentario !
Sim, tenho 15 anos e fico feliz de você gostar dos meus poemas e textos,aah sou louucaa por matematica e gosto de filosofia 20% por causa do cinquentão charmoso q é um amigao pra mim e os outros 80% é pela materia mesmo =]

Siim continue voltando sempre, e eu plantei a arvore viu !

Quanto ao seu post ...

*Quem tem amigos nao morre pagão*

vou add no orkut. pode ?

beijoz

Dama de Cinzas disse...

ahahahah! Amei, morri de rir!

Beijos

mariasamara disse...

haauahuahuahua
e amigos influentes se possível! rs

Sedokao Morutaru disse...

askoaksoakoska que legal, pior que é assim mesmo :D

Patrícia Andréa disse...

Oi!!!

Valeu pela visita e pelo comentário lá no meu blog! E valeu por ter me linkado tb!!!=)

E valeu por ajudar a propagar a importância de se ter amigos!=)

Bjus e bom fds!

Menina de óculos disse...

Oi, Alexandra...

Obrigada pela visita.

Sou como vc e acho as amizades muito importantes...

beijoss
:)

Thiago disse...

Oi Alexandra, obrigado por comentar lá no 300... gostei muito!

A tirinha é muito legal... =}

Um beijo!

Zabour disse...

eh,eh,eh...já conhecia, mas é sempre bom relembrar!Os amigos são o melhor da vida.

Beijinho grande

Filipe Garcia disse...

Hahahahaha! Piadinha típida do Brasil.

BANDEIRAS disse...

Very funny !!!
Bjs e obgda pela visita.