domingo, 5 de outubro de 2008

Enquanto isso...

15 comentários:

Léo Mandoki, Jr. disse...

Eu sou carioca, nasci em Niterói (ou seja, sou araribóia!)
Sabe o que eu tenho observado aqui de fora do Brasil?
Mta gente se servindo da política municipal pra se safar na vida
Putz!! é msm foda viu.
Achou doidim da silva éh??
eheheheh
beijo pra vc viu

_+*A Elite in Paris*+_ disse...

E eu faço anos dia 8 :)))))))))) adoro Librianas!! :)

Beijo meu ♥,

A Elite

Lia Honorato disse...

Obrigada pela visita!Linda!

Carol disse...

Hahhaha.. EU estou com tanto asco a política, infelizmente eu estou achando tudo uma grande piada. Mas ainda sou otimista em acreditar que as coisas vão melhorar..

Beijão :*

Mirla Salem disse...

ei moça! valeu pela visita...seu blog é bem diferente me diverti um bocado hehe....


volte sempre tá!


blesses =)

Quase Trinta disse...

Basta saber até qd estará tudo "bem"

Diego! disse...

será?
acho q as coisas nem são assim!

kkkkkkkkkkk!!
adoro meu senso de humor patriótico.


até...

Mary West disse...

HAUAHAUAHAAUHAAUA! Muito bom! :D

FLOR disse...

Bom dia, tem selinho pra vc lá no meu blog, passe lá para pegar tá bom?


Beijos

anderson eduardo disse...

kkkkkkkkk, esse post mostra direitinho em que buraco estamos metido... abração e desculpe-me pela ausencia... muito bom essa sequencia de post .

Inside Me disse...

eitxa poxa, e o povo achando bom a situação, acomodados¬¬ e assim vai o mundo!

(marta) disse...

haha
me acabei de rir..
;*

Carla disse...

Esse Tio Sam, sempre "preocupado" com o terceiro mundo, hahaha!
Seria cômigo se não fosse trágico!
Bjo e otima semana.

Camila :) disse...

heehe legaal essaa foto :)

*sonhador* disse...

MUITO OBRIGADO MESMO...

Putz, como vc mesmo falou, que vem acompanhando esta história desde o começo! Então vc sabe, que todo o apoio e tudo o mais, é maravilhoso isso... Por isso te agradeço bastante pela força!

Ps. Vou ler todos os seus post´s pra te conhecer um pouquinho melhor, ai comento! (Pra não escrever besteira).

Obrigado mais uma vez...

Desculpa pela demora!