quinta-feira, 11 de setembro de 2008

Pegadinha no escritório




Pendure essas placas com regras e proibições das mais absurdas e severas por todo o escritório, de preferência em locais bem plausíveis. “Seus colegas de trabalho vão ficar frustrados e deprimidos sentindo o descomunal peso da empresa nas costas. Seu chefe não vai ter coragem de tirar o cartaz da parede por que sempre existe a possibilidade do chefe dele ter posto o dito cujo lá.” - descrição do site que criou essa experiência sociológica e tragicômica das possíveis reações que você vai presenciar depois de tamanha peripécia…


Extraído do site: PIX

10 comentários:

Jardineiro de Plantão disse...

A ver a situação criada... esta é mesmo um Liquidificador tal o embrulhada a produzir.

Abraços

Dama de Cinzas disse...

Olha que eu vou testar, hein?! ahahahaha

Beijos

Nanda Assis disse...

achei fantástica esta história ai. se eu trabalhasse num lugar assim, certamente eu faria rsrrsss.
bjosss...

Carla disse...

Tô rindo até agora; mas não duvido que a situação chegue a isso, hehehe!
Se assim for, tô perdida, porque trago até meu MP4 pro escritório...
By the way, sei que no Japão, em algumas empresas, quando o funcionário vai ao banheiro, tem outro que vai junto pra não ter demora, pode?
Bjo e otimo findi.

Mary West disse...

Troca-se todas as partes onde tem funcionário por estágiario. Fará mais sentido :D

mOnI disse...

kkkk adorei, fiquei imaginando aki na empresa kkk beijos

SURREAL MENTE disse...

Fidel ficaria com inveja.E seria expressamente proíbida a ingestão de coca-cola na hora do café!!Dado o teor "imperialista" que a mesma representa!
showwwwwwww

Quase Trinta disse...

Ainda bem que trabalho por conta própria, senão já teria sido despedida...rs

Siegrfried disse...

É... Dá vontade de pregar aqui!

Nina disse...

hahahahahahahahahah

adorei!! juro que fiquei com vontade de levar isso para lá!