sábado, 17 de novembro de 2007

Balada, recomendações

Sair para a "balada"ou "nigth"como preferir, requer algumas recomendações:

A escolha da roupa, do perfume, do calçado e da maquiagem (para quem usa) é algo desnecessário. Consumismo imperante e a fabricação de "tendências" em série, as pessoas se vestem iguais. O perfume é ofuscado pelo cheiro marcante e desagradável do cigarro; o calçado serve para os outros -com seus pés pesados- pisarem e em consequência disso, quem tem unha encravada vê estrelas em ambiente fechado. A maquiagem coisa singela, um adorno, um detalhe... a luz negra faz o favor de esconder. Ou seja, toda a produção vai por água a baixo. Mas nem pense em chegar desarrumado na balada. Se arrume! Afinal vc não vai querer ser assunto, ser apontada(o) na turma, no orkut e no msn como a(o) desleixada(o) não é?

A música é dançada descompassadamente, sem se reparar muito o que está dançando. Apenas dançar para esquecer de tudo? Nada disso! Para balançar músculos, peitos e bundas e despertar o desejo, o tesão e a inveja nos outros, para enfim massagear o ego. O Ambiente poderia ser silencioso que as pessoas continuariam dançando. Mas nada de mandar o DJ pra casa mais cedo! Pague uma fortuna para ele tocar, afinal o que vão dizer de uma festa em silêncio? O ópio auditivo: a bebida, que é consumida pela maior parte das pessoas, deixa as pessoas inconsequentes, chatas e botando tudo para fora (choro, confissões ou coisa pior) deveria ser banida, certo? Errado! As pessoas precisam de um álibi para suas ações, digamos não esperadas...

Se vc se interessar por alguém e tiver como o objetivo de ficar com essa pessoa, recomenda-se primordialmente: não seja sincero! Fale aquilo que a pessoa quer ouvir, ou seja, derrame-se em elogios, seja falso se for o caso. Conte vantagem; conte sobre suas viagens, a lugares que vc nem foi); sobre seu trabalho, de como é difícil dar ordens, sendo que na verdade vc é uma droga de um(a) subordinado(a); divague sobre algo que apareceu recentemente no Jornal, de preferências fale de celebridades, assunto fútil, perfeito para o ambiente em questão. Mas jamais fale sobre coisas interessantes! As pessoas tem aversão a inteligência, não seja inteligente! Seja idiota-fútil cujo o único objetivo é beijar na boca de alguém, que após "pegar" não se dará ao trabalho de olhar na cara da pessoa.

Mais um detalhe: Não esqueça de responder a quem questionar o horário que vc chegou a balada, sempre fale: "-Acabei de chegar", para não denunciar que vc esperou por horas na fila para pagar mais barata a entrada.

Vivas as aparências! E boa Nigth!

Nenhum comentário: